mercredi 13 juin 2007

Nascimento do Amor

Depois de tanto tempo encontrei um motivo sublime pra escrever
Se trata de uma das coisas mais mágicas da vida
Ela chega sem a gente ver, sentir e nos pega assim desprevenidos.
Quando a gente vê ele já nasceu...
Chega tomando conta de tudo
Muda as cores da vida, tudo fica mais bonito.
Tudo vira música
Ai ai...
Só pode ser o amor!
Eu não estou desfrutando de uma história pessoal mas vivendo um pouco da história de duas pessoas que eu amo e sei que vai dar certo.
O que se precisa para ser feliz assim?
Talvez um pouco de sorte e merecimento também
Sorte pra encontrar a pessoa certa e merecimento de que essa pessoa tenha a perfeita sintonia com você.
Eu não sei explicar, só sei que quando acontece é sublime...
É um momento X da vida, daqueles que se pudesse ser registrado, congelado, guardado à sete chaves, seria o escolhido dentre tantos já vividos...
Eu espero que o momento dos meus amigos seja eterno
E espero ansiosamente pelo meu...
Que chegue logo...
Andréa

1 commentaire:

=^^=mandy=^^= a dit…

hey lindonaaa
amei o que voce escreveu ... muito lindo mesmo, e eh pura verdade!!
espero muito que esse momento aconteça mesmo .. pra todos nos!
enfim... vai chegar .. so nao vale afogar santo!! hehehe
te adoro demaisss
bjokinhas